
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Corrida da Árvore - Tempos
Os Pernas de Gafanhoto estiveram presentes com 7 atletas e uma excelente prestação, com um novo melhor tempo da equipa na prova.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Corrida da Árvore - Ponto de encontro
Vejam o mapa (carreguem em cima dele para zoom), é no parque de estacionamento do anfiteatro Keil do Amaral em Monsanto (atenção à hora a que vão para lá, o trânsito estará muito condicionado na zona).
(isto assumindo que parte do mesmo local do ano passado, não encontrei nenhuma informação sobre este ano)
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Treinos Nike - sábados de manhã em Lisboa
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
mais provas
volto a sugerir-vos mais provas para participarem nos próximos meses, incluindo a maratona de Copenhaga em que já está inscrito pelo menos um atleta da equipa.
Os Pernas de Gafanhoto associam-se também às boas causas no Grande Prémio da Associação Nós.
Inscreve-te!
2 - + informações
3 - + informações
4 - + informações
5 - + informações
6 - + informações
7 - + informações
8 - + informações
9 - + informações
10 - + informações
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Newsletter Fevereiro 2011
O Ano de 2011 começou da mesma forma, com 20 Pernas de Gafanhoto a terminarem a mais bela corrida da Europa (corrida do fim da Europa – 30 Jan).
Inscreve-te já nas próximas provas!
1 - Próximas provas (INSCRIÇÕES - deixa um comentário se estiveres interessado)
- 13-02-2011 - Grande Prémio do Atlântico Costa da Caparica (10:00 – 10km (€7,5) INSCRIÇÕES ATÉ 4 Fev (+ informações));
- 27-02-2011 - Corrida da Árvore (10:00 – 10km (€5) INSCRIÇÕES ATÉ 11 Fev (+ informações));
- 06-03-2011- 20 km de Cascais (10:00 – 20km ou 5km (€6) INSCRIÇÕES ATÉ 11 Fev (+ informações));
- 20-03-2011 - Meia maratona de Lisboa (10:30 – 21km (€13) ou 7km (€12) INSCRIÇÕES ATÉ 11 Fev (+ informações));
2 - Provas seguintes
- 03-04-2011 - Corrida dos Sinos Mafra (10:30 – 15km ou 6km (+ informações));
- 17-04-2011 - Corrida do Metropolitano de Lisboa (10:00 – 15km ou 5km (+ informações));
3 - Pedidos de equipamento
- Equipamento dos Pernas de Gafanhoto – Se quiseres encomendar deixa um comentário(quantidade de camisolas e tamanho – vê aqui) (21€).
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Corrida do fim da Europa - tempos
Não só por isto, mas também, 21 Pernas de Gafanhoto cortaram a meta nos 17 km, para a já mítica tenda do Cabo da Roca, numa participação excelente da nossa equipa, não só pelo número de atletas mas também pelos tempos.
Para o ano... ...há mais de certeza!
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Grande Prémio Fim da Europa - expectativas
![]() |
| Cabo da Roca |
Para os estreantes, faço votos para que apreciem ao máximo a paisagem e a envolvência ao longo de todo o percurso daquela que é a mais bela prova de estrada em Portugal.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Corrida do fim da Europa - edições passadas
Corrida do fim da Europa - Ponto de encontro e dorsais
O José Pedro vai levantar antecipadamente os dorsais. No dia da corrida ele faz a entrega no ponto de encontro.
Corrida do Fim da Europa Sintra – Cabo da Roca (30-01-2011 – 17 km (10:00) (+ informações))
Ponto de Encontro:
- Hora: 9:15
- Local (ponto A do mapa): Entrada do parque da liberdade, junto à partida (entre a CM Sintra e o Palácio da Vila)
Notas importantes:
- O regresso a Sintra é feito de autocarro (assegurado pela organização)
- É possível entregar no bengaleiro da partida roupa, que é transportada para a meta (convém ter pelo menos uma camisola, porque no cabo da roca é muito frio)
Lista de inscritos:
André Vaz; André Branco; António Campos; António Cumbre; António Ramos; Bernardo Pinto-Coelho; Daniel Vilabril; Francisco Simão; Gonçalo Almeida; João Coelho; José Agapito; José Moreno; José Pedro Tomé; José Pinto-Coelho; Maria João Lopes; Nuno Abrantes; Nuno Limas; Nuno Lucas; Nuno Pina; Paulo Campos; Pedro Ribeiro
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
São Silvestre da Amadora
Começo por dizer que é espectacular correr com tanta gente a puxar por nós... Nunca pensei ver tanta gente a assistir a uma prova desta natureza em Portugal, fantástico.
Ainda que sendo um percurso perfeitamente normal á que referir que tem um elevado grau de dificuldade dadas as inúmeras subidas acentuadas que existem ao longo da prova. Aqui ficam os nossos tempos.

Aproveito ainda para desejar um Bom Ano a todos cheio de Desporto sempre na companhia dos Pernas.Um Abraço










