sexta-feira, 27 de março de 2009

Nike + iPod

Como alguns de vocês já repararam nunca saio de casa para correr sem o meu kit Nike+iPod. Não é que considere que a música me permita ter um melhor desempenho nos treinos e provas, mas simplesmente porque gosto de saber que se quiser estar atento à música (e também podcasts) o posso fazer.


Para juntar o útil ao agradável, agrada-me a ideia de registar os ritmos e duração de cada corrida, assim como ter uma ideia geral da minha evolução ao longo do tempo. Claro que os tempos do kit Nike+iPod têm sempre uma margem de erro que, no meu caso, varia consoante o comprimento da passada. Pelo que os próximos objectivos passam por calibrar o Nike+iPod e conseguir fazer uma corrida de 10Km abaixo de 50 minutos. O primeiro objectivo é simples, já o segundo vai precisar ainda de muito treino…


Para dar seguimento a esta onda geek adicionei ao blog dois gadgets (no canto inferior direito) relacionados com este tema. O primeiro apresenta informação sobre as minhas corridas e o segundo está presente porque acho que o boneco tem muita pinta.


Dito isto, desafio os restantes possuidores de kits a adicionarem os seus respectivos gadgets, pelo menos os das corridas que são os que realmente fazem sentido.


E para quando novos challengers?

Sem comentários:

Enviar um comentário