quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A corrida "mai bela" do mundo está aí à porta....


De todas as corridas que fiz o ano passado, o GP Fim da Europa foi sem dúvida aquela que me deu mais prazer em completar. Ao mesmo tempo foi também aquela em que mais vezes pensei em desistir. De facto os primeiros 4 Km são absolutamente indiscritiveis. Autenticas "paredes" que dão cabo do ânimo a qualquer um. Superada esta primeira provação a coisa acalma e começa-se a correr "normalmente", dando até para apreciar a paisagem espetacular da Serra de Sintra. Claro que lá para os 10 Km volta a ser necessário vestir o equipamento de escalada, mas é só por 500 ou 600 metros, nada de mais... Depois é sempre a descer. 6 km até ao Cabo da Roca, numa chegada quase bíblica (pelo menos o vendaval do ano passado era biblíco) e que nos faz agradecer por não termos cedido à tentação de voltar para trás no início...

Serve esta lenga-lenga para dizer que o Grande Prémio Fim da Europa 2010 será a 24 de Janeiro e as inscrições já estão abertas. Como sempre a ideia é inscrevermo-nos como equipa e tentar apresentar o maior número de atletas possível. A inscrição custa 4 euros e caso pretendas participar deixa um comentário a este post.


8 comentários:

  1. Manos Cumbre apresentam-se ao Serviço...

    João Silveira também vai marcar presença...

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    O meu nome é André Vaz, vou hoje correr pela primeira vez uma prova no S. Silvestre. Sou amigo do Cumbre e gostava de me inscrever com vocês, se possivel, para esta corrida de dia 26.

    O meu B.I. é 12759768, data de nascimento: 10/04/1985. Se precisarem de mais dados digam, e também a forma de pagamento.

    continuação de boas festas

    ResponderEliminar
  3. mais dados:

    André de Magalhães Ribeiro Rebocho Vaz;
    Rua conde de sabugosa, edificio Via Roma, 1ºA, 1700-116 Lisboa;
    email: arebochovaz@gmail.com

    boa corrida hoje!

    ResponderEliminar