terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Objectivo 2010

Ao ver as minhas estatísticas de treino de 2009, comecei a pensar num objectivo para 2010.

Hesitei entre um objectivo parcelado e estruturado (género 15 treinos/mês ou 100km/mês) e um mais flexível e optei por este último: correr 1000km em 2010, mais 84km que em 2009. A meta parece ser fácil e apenas necessitará de uma maior disciplina de treinos ao longo da semana.

Em termos competitivos, para além de participar no máximo de provas que conseguir, a Maratona continua a ser um objectivo a pensar para 2010. Tudo vai depender do tempo para treinos e de não acontecer nenhum precalço como em 2009.

E os objectivos dos restantes membros da equipa, quais são?

2 comentários:

  1. Boas,

    O meu objectivo para já, é começar a correr regularmente.

    De momento ando a treinar para a corrida de Sintra mas a chuva não anda a ajudar!


    Tenho uma pergunta: fui ver as tuas estatisticas e achei o site interessante, inscrevi-me, e queria também registar as minhas distâncias e tempos, e também fiz um plano que pretendo cumprir.
    Mas não estou a conseguir gravar nenhuma corrida minha, o site reenvia-me para a loja a dizer que tenho de primeiro "get my gear". Tenho de comprar qualquer coisa para começar?

    Pessoalmente acho uma marca muito bonita os 1000km.


    Um Abraço,

    André Vaz (amigo do Cumbre)

    ResponderEliminar
  2. Olá André!

    Tens que ter um ipod e um kit nike+ipod para monitorizar as corridas.

    O kit custa 30€ (sensor + receptor) e está à venda na Sportzone e Decathlon.

    Mais info aqui: http://www.apple.com/ipod/nike/

    ResponderEliminar