quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Treino 11set - 08:20 - Lisboa/Guia


Vamos fazer um treino de distância variável, para preparar as próximas provas.

Os atletas que participam na maratona de Berlim vão fazer um “longão” de pouco mais de 30km (Lisboa – Cascais), mas cada um poderá correr a distância que quiser, ficando numa das estações da linha Lisboa - Cascais.


Início

  • Sábado 11/09

  • 08:20

  • Lisboa – em frente aos Meninos do Rio, lado do rio (perto do Cais do Sodré)


Fim

  • Guia - Cascais (regresso a Lisboa de comboio) +/ - 30km

ou

  • em qualquer uma das paragens de comboio existentes no percurso

Confirma que vais se quiseres que esperemos por ti.

2 comentários:

  1. eu vou mas corro menos, uns 15 ou 20 km porque a minha patroa quer ir à praia e não me perdoa se chegar depois do 12:00.

    até amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Credo!
    Eu acompanho-os de comboio, pode ser? Vou tirando fotos e tal...

    QUIÇÁ chegareis antes de mim!

    ResponderEliminar