terça-feira, 26 de outubro de 2010


Está confirmada !!!

"Dear Athlete Antonio Cumbre,
Thank you for your registration for the Ironman Zurich Switzerland, powered by ewz."

Depois de muito ponderar, decidi subir mais um degrau na minha vida desportiva... Em Julho vou tentar fazer o IRONMAN, o desafio é grande mas alcançável!
Como já vem sendo habitual vou traçar dois objectivos para a prova, o primeiro passa por terminar o Ironman e o segundo por terminá-la abaixo das 12h!!!
Talvez um dos factores mais importantes para que eu consiga estar na linha de partida e terimnar o “Ironman” é o apoio da Família dos Amigos e de todos com quem diariamente colaboro. É fundamental que todos me incentivem nos treinos, me compreendam nas minhas ausências e me apoiem ao longo dos próximos meses… Numa prova desta natureza o mais difícil é cumprir, com disciplina, os treinos… Por isso conto com a ajuda de todos…

http://www.youtube.com/watch?v=jnqpYKx8Fvk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=p1UvxxYIv3U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=BfM1rPnMhrg&feature=related~

Um Abraço a Todos

6 comentários:

  1. Viva António.
    Desejo-te a melhor das sortes. Ainda falta algum tempo, mas o Ironman, é sem dúvida uma prova que vai exigir o máximo de ti.
    Aqui fica o link de mais uma versão (a longa) de um dos links que colocaste no post.
    http://www.vimeo.com/4367583

    Um abraço.
    Daniel Vilabril

    P.S.: Isso quer dizer que vai haver mais longões em Monsanto?

    ResponderEliminar
  2. Força António, os Pernas de Gafanhoto apoiam-te!


    Lucatti

    ResponderEliminar
  3. Grande Cumbre,

    Não so tenho a certeza que acabas a prova, como te vais surpreender com o teu tempo!

    Um fisico impressionante mas o teu melhor é a cabeça que nunca te deixa desistir!

    Força nisso amigo.



    Vamos também combinar treinos e longões que o vazini está de voltaaaaa

    ResponderEliminar
  4. António, muitas felicidades nessa prova de força, coragem e determinação!
    Um abraço!

    Morgado

    ResponderEliminar