segunda-feira, 21 de março de 2011

Meia Maratona de Lisboa - Tempos

A meia maratona de Lisboa decorreu ontem, falhando por 1 segundo(!?!?) o recorde do mundo da distância (que foi feito no ano passado nesta prova), mas quebrando o recorde de participação na travessia do Tejo (cerca de 36 000 pessoas).


A organização continua a ser boa, mas fica aqui a nota que no próximo ano sair da estação de Roma-Areeiro 1h 15m antes não é suficiente, pois alguns "Pernas" ainda estavam a tentar encontrar uma forma de descer para a A2 já a partida tinha sido dada (muitos de nós passámos na partida mais de 11 minutos depois da mesma ter sido dada, o que implicou ter de andar pelo meio dos participantes da mini bastante tempo até conseguir começar a correr).

A equipa esteve, como de costume, a um grande nível, com 22 "Pernas" a terminar os 21 km (com estreias absolutas na distância e muitos bons tempos) e 6 "Pernas" a terminar os 7 km.


(se faltar aqui algum nome por favor indiquem-me que eu faço a actualização)

4 comentários:

  1. Comecei por analisar para a tabela (sem ler o artigo) e fiquei com a ideia que ou estariam mais preguiçosos ou ficaram colados ao bumbum de alguma gostosa!! Abrantes, mais 11' que a edição passada? Lucatti, mais 6'? Cumbre, duas em edições de sequeiro?? Depois li a explicação e compreendi o motivo!! Abração

    ResponderEliminar
  2. Falto eu! (Bruno Carrilho - dorsal 6548, acho)

    ResponderEliminar
  3. 1:53:32 - não muito atrás do pelotão dos 6 ou 7 pernas que acabaram na casa do 1:51

    ResponderEliminar
  4. Já estão disponíveis os tempos corrigidos. Alguns estavam errados.

    ResponderEliminar