domingo, 19 de junho de 2011

Marginal à noite - Tempos

A corrida da Marginal à Noite foi ontem, às 21:30, em Oeiras.

A corrida, inserida nas festas de Oeiras (início junto ao arraial), teve muita animação e uma já habitual boa organização.

Apesar disso, os tempos foram todos contabilizados a partir do tempo de partida (de onde partimos passaram mais de 2:00 até iniciarmos a prova) e alguns dos nossos atletas não constam na tabela de classificações.

Como sugestão para o próximo ano a organização podia considerar estender a prova para 10km e fazer uma partida separada para corredores e caminhantes.


(actualizado com tempos colocados na página da prova)

5 comentários:

  1. Não encontro os tempos nos resultados :S... não me digam que me calhou um chip marado.

    Pisei o primeiro tapete, o segundo no fim dos 4km e novamente o primeiro tapete na meta... bolas e nesse dia nem o ipod levei :(

    ResponderEliminar
  2. Eu nem pisei o primeiro tapete... Pra ajudar a preencher a tabela posso confirmar k o Natal chegou uns 5seg primeiro k eu...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os Pernas,
    Ivo! Grande Prova!!! Estás cada vez mais rápido.
    Abraço

    PS - 36:46 foi o meu tempo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos!
    Já mandei mail pra organização a perguntar o que se passou com o meu chip...
    Se tiver novidades aviso ;)

    ResponderEliminar
  5. Já tenho tempo oficial!!!

    Lugar 2356. Tempo 0:47:30!

    ResponderEliminar