terça-feira, 16 de abril de 2013

Ultra-trail de Sesimbra (50 km) - Tempos

A concluir a jornada de domingo, o António teve mais uma extraordinária e sofrida contribuição para o palmarés de ultra-maratonas dos Pernas de Gafanhoto: concluiu com sucesso os 50 km do Ultra-trail de Sesimbra.

Para os que se queixaram com o calor na corrida do BES Run ou mais ainda na corrida do Benfica, que começou 1h depois, o António fez um percurso de mais de 7h ao sol... Parabéns!


1 comentário:

  1. Caros Pernas,

    Começo por dizer que sofri muito, muito mesmo. Ir mal preparado para um Maratona é estúpido, ir mal preparado para uma Ultra em Trail é pura burrice e é desafiar o nosso limite.

    No Domingo o calor e a falta de preparação tiveram um efeito no meu corpo que não quero voltar a experimentar. Perdi imenso Sal durante a prova (Calções, Boné, Mochila ficaram brancos de tanto sal que perdi) o que levou a que o corpo não efectuasse as reacções químicas essenciais ao bom funcionamento do corpo e como consequência desde mau estar a falta de raciocínio passando por caibras em todo o corpo (pernas, costas e braços) tudo me aconteceu. Enfim pela 1ª vez na vida vi-me na iminência de cair para o lado a meio de uma prova. Foi burrice, pura burrice.

    Mas vamos ao lado positivo... Esta é uma prova espectacular que nem as melhores fotos descrevem a sensação de correr por aqueles trilhos e contemplar uma paisagem daquelas. O ambiente é espectacular ou não fosse a rapaziada do Trail verdadeiros apaixonados pelo desporto onde a entre-ajuda é uma constante do inicio ao fim.

    Enfim espero puder correr esta prova para o ano na companhia de alguns pernas.

    BJS e Abraços

    ResponderEliminar