Prova de 10 quilómetros que deveria servir como preparação para a meia dos palácios do próximo Domingo, mas que acabou por ser o teste decisivo para perceber que não tenho o pé esquerdo em condições para me lançar a uma meia-maratona. Agora quinze dias no estaleiro e vamos lá ver como é que isto evolui… Apesar disso fiquei contente com o tempo que acabei por fazer (55:15), apesar do percurso plano deixar adivinhar que seria possível fazer um pouco melhor.
De assinalar a estreia absoluta de dois Pernas. O Pedro Ribeiro, na equipa masculina a fazer os 10 Km, e a Inês na feminina que se ficou pela distância mais curta.
O Valter, a Diana e o Grilo fizeram também a prova, embora ainda com alguma vergonha de se assumirem como verdadeiros Pernas ;)
De destacar ainda a presença na prova dos 10 Km do nosso primeiro-ministro, José Sócrates. Para a próxima a ver se lhe conseguimos oferecer uma camisola dos Pernas.