quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Grande Prémio do Atlântico - Costa da Caparica (10 km) - Tempos e relato

(ACTUALIZAÇÃO)

Também no Domingo realizou-se mais uma prova, de 10 km, na zona de Lisboa. Os Pernas de Gafanhoto ficaram em 63º lugar por equipas, de um total de 81.

Fica aqui o relato do Daniel:

"No dia 24FEV2013 (Domingo) realizou-se, pelas 10 horas, o Grande Prémio do Atlântico 2013.

Esta prova realiza-se anualmente na Costa da Caparica e é organizada pelo núcleo Sportinguista da C. Caparica com o apoio técnico da Xistarca. A prova realizou-se em bom ambiente, é plana (pelo que dá para alguns atletas tentarem os seus PBT - "melhores marcas pessoais") e tem a particularidade de passar no paredão da praia, que torna a prova ainda mais interessante e bonita. 

Este ano, tivemos a colaboração do S. Pedro que não nos brindou com chuva. O dia estava solarengo e o facto de existir algum vento no paredão da praia, não beliscou em nada o grande ambiente que aí se viveu. 

Recomendo a participação na prova, sendo que o estacionamento, estratégico a pensar na saída, deve ser um aspecto a considerar. Nesta prova, participaram 5 Pernas de Gafanhoto, na tabela seguinte apresenta-se a classificação.
Muitos parabéns a todos. Terminaram a prova, 1613 atletas. A próxima prova é já no Domingo (03MAR2013) em Monsanto – Corrida da Árvore 2013. Anima-te e vem correr connosco."

Sem comentários:

Enviar um comentário