terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corrida do Montepio (10 km) - Tempos e relato

No domingo foi a corrida do Montepio. Esta foi a primeira edição de uma prova muito especial por ter o “dedo” do Pedro Ribeiro, um entusiasta Pernas de Gafanhoto!

Apesar de termos falhado (por pouco) o recorde de participações (31 na meia Maratona de Lisboa, 26 na corrida do Montepio), esta foi mesmo assim uma prova de recordes – nada mais nada menos que 8 recordes pessoais nos 10 km batidos (nalguns casos pulverizados!).

Houve também espaço para algumas estreias na equipa, que esperamos que tenham gostado o suficiente para encomendarem o equipamento e começarem a aparecer mais J

A corrida foi um sucesso, com mais de 7.000 (!!!) participantes logo na primeira edição, uma organização irrepreensível e um ambiente fantástico (até S. Pedro ajudou com um dia ideal para correr). Os Pernas de Gafanhoto juntaram-se para a fotografia da “praxe” na Praça do Império e depois disso foram-se cruzando ao longo de toda a corrida (conseguimos fazer a “mancha verde”).

Na edição do próximo ano já sabes, leva os teus ténis mais leves e ataca o teu recorde pessoal, esta é uma prova rápida!

 (carrega na imagem para ampliar)



Sem comentários:

Enviar um comentário