terça-feira, 14 de outubro de 2014

Panamericana Running Lima (10 km) - Tempos e relato

Temos mais uma "bandeira" no mapa de internacionalizações dos Pernas de Gafanhoto!

O Gonçalo, o "papa internacionalizações" de serviço, fez uma corrida em Lima, a capital do Peru", completando os 10 km da prova com bom tempo. Abaixo está o excelente relato dele.


"Aproveitando a estadia em trabalho na capital peruana fui fazer uma corrida de ida e volta numas das principais avenidas da cidade, organizada por uma das maiores estações de televisão do país...muitos participantes, no entanto péssimo abastecimento havendo apenas umas tendas no meio do caminho com duas pessoas e em que tinham de ser os atletas a pedir para servirem, o que me obrigou a parar e andar por duas vezes para poder beber água!!

Do ponto de vista turistico, excepto quem goste de surf, não é uma cidade que valha a pena vir de propósito mas é um bom sitio para passar um par de dias antes de ir até Cusco e Machu Pichu...comida muito boa e barata!!
Uma curiosidade da cidade é que apesar de localizada na zona dos trópicos e ter uma alta humidade, a cidade está constantemente coberta que nuvens havendo sol apenas 6,8% das horas totais num ano e chovendo apenas em média 8mm ao ano!!!
Abraço e boas corridas"



Sem comentários:

Enviar um comentário