segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jingle Bell Run Chicago (10 km) - Tempos e relato

Este sábado, em fim-de-semana de provas e internacionalizações, os Pernas de Gafanhoto estiveram presentes em Chicago, na Jingle Bell Run.

O José deixou um relato desta prova de 10 km.



"Este Sábado de manhã fui até Chicago para participar nos 10km da Jingle Bell Run e completar a minha primeira internacionalização ao serviço dos Pernas!

A corrida contou com a participação de 288 pessoas no 10km (e 768 nos 5km!) e é uma das formas de recolher fundos para a causa da Arthritis Foundation, uma organização que procurar melhorar as vidas das pessoas com artrite e doenças relacionadas.

O percurso percorre alguns dos trilhos do Lincoln Park, a norte do centro da cidade, e, tendo em conta as temperaturas médias das últimas semanas, os 6º que estiveram durante a prova entram quase na categoria de “vaga de calor”. Por decorrer nesta quadra, acaba por ser uma corrida temática com Pais Natal para todos os gostos, como se pode ver em algumas fotos que te envio.

O Pedro, depois de alguns treinos que fizemos em conjunto, acabou por se juntar à equipa e fazer um triplete: primeira corrida, primeira vez a percorrer os 10k e primeira internacionalização (e com um excelente tempo)! Terminámos a corrida em 55:24."

Sem comentários:

Enviar um comentário