segunda-feira, 23 de março de 2009

Meia de Lisboa - outro rescaldo

Pois é, ontem foi dia de meia-maratona – a minha primeira. Posso dizer que correu muito bem apesar de não ter ficado abaixo das 2 horas. E com o sprint final acabei com um tempo certinho de 2h01m.


Tal como o Abrantes disse, os primeiros 10Kms da prova correram muito bem. Num ritmo calmo, de 6 minutos por Km, e com uma temperatura relativamente amena, comecei a ganhar confiança para arriscar um pouco mais daí para a frente. Tenho pena que o Abrantes não tenha conseguido acompanhar, até porque correr aqueles Kms finais sozinho foi bastante penoso. A partir do décimo Km consegui imprimir um ritmo muito forte (para mim) até por volta dos 17 Kms, mas depois fui-me completamente abaixo. Com o cansaço acumulado e muitas dores em músculos e articulações que desconhecia possuir, terminar a corrida naquele tempo foi uma verdadeira prova de superação pessoal. E essa é a maior vitória que retiro do dia de ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário